Palácio dos Cedros – Igreja do Calvário { Renata e Felipe }
Palácio dos Cedros – Igreja do Calvário { Renata e Felipe }
Vou começar esse post pedindo desculpas ! É pessoal, desculpas por ter abandonado o blog e utilizar apenas o instagram, a correria do dia a dia nos forçou a utilizar o insta que é muito mais fácil e prático que o blog, ( cada post dá um trabalhão preparar ) mas o blog é a forma mais completa e eficiente de contar histórias.
Depois de muitos pedidos estamos de volta com um casamento lindo.
A Renata e o Felipe tem uma história sensacional e divertida, Ele carioca e Ela Paulista foram se encontrar em Portugal no jantar de Doutoramento da Re, quando é para ser será !
A cerimônia foi realizada na Igreja do Calvário uma das mais bonitas da cidade, Felipe Carioca cheio de marra ficou super emocionado quando a Re entrou.
A Festa foi no Palácio dos Cedros ( não preciso mais falar do Palácio dos Cedros, né ?) o local é lindo, perfeito para um casamento de conto de Fadas. Já fotografamos algumas vezes lá e sempre encontramos algum cantinho especial para fotografar.
A festa foi embalada pela Banda Kenny e Robert e para uma festa de carioca não poderia faltar o Funk.
Obrigado Renata e Felipe por confiar em nós e no nosso trabalho, foi um prazer fazer parte deste momento com vocês, um abraço especial para Agda e o Márcio que sempre recebe a gente com muito carinho.
E vamos para as fotos ! Yeah !
Queremos saber o que você achou !
Deixe seu comentário ficaremos muito felizes !
Assessoria: Agda Paula
Decoração: Rinaldo Decorações
Música para Cerimônia: Coral Tanus
Banda: Kenny e Robert
Vestido de Noiva: Nova Noiva
Traje do Noivo: Paris 8
Lembrancinhas: Papel & Estilo
Deixe seu Comentário